Baixe Free Templates Aqui»

Bem Vindo

Oque Voce Esta Achando Do Blog ?

Postagens populares

Contador De Visitas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Noticias De Justin

Justin Bieber aparece ganhando beijo de fã no novo trailer de seu filme:


 Foram divulgadas novas cenas do filme que conta a vida de Justin Bieber, que tem o título de "Never say never", e nas imagens, o cantor aparece dando um beijo em uma fã.

Justin aparece distribuindo ingressos para um de seus shows, quando uma das meninas fica tão feliz com a ação que o agarra e lhe dá um beijo.

"Esse foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida", disse outra fã que também ganhou a entrada.

O longa tem estreia prevista para o dia 11 de fevereiro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Justin Bieber tem reação alérgica e é levado às pressas para hospital:


O fenômeno teen, Justin Bieber foi levado às pressas para um hospital da Califórnia na noite desta quarta-feira devido a uma alergia. O cantor sentiu falta de ar durante a gravação de sua participação na série "CSI".

Segundo o site "E!" Bieber passa bem, apesar do susto. "Ele está bem. Ele teve uma leve reação alérgica no set de 'CSI'". Ele deixou o hospital uma hora depois. Tudo está bem", disse um representante do cantor à publicação.

Esta é a segunda participação do fenômeno teen no seriado "CSI", em setembro de 2010 ele interpretou um adolescente problemático.

Justin Bieber estaria traindo Selena Gomez:

 

Vazou na internet nesta quarta-feira (12) uma imagem que possivelmente seria de Justin Bieber beijando uma fã. De acordo com o site "ZachTaylor", o cantor teria ficado com a menina e traído a namorada, Selena Gomez.

De acordo com a publicação, fonte próximas à ele disseram à tablóides ingleses que a foto teria sido tirada antes de o namoro começar. Outras pessoas afirmam que o garoto da imagem não é Bieber.

O beijo teria ocorrido em Toronto, na parte de trás do hotel Four Season, onde ele estava hospedado. "Justin e minha amiga Michele. Não me sentia bem por ter expôr ela, mas agora tudo bem pois já passou um tempo", teria escrito a amiga ao enviar a foto para o site.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segurança: Justin Bieber passa por detector de metais







justin Bieber não teve tratamento especial no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira, dia 18. O cantor foi flagrado enquanto passava pela segurança do local e teve que passar por um detector de metais.

Segundo uma agência internacional de notícias, logo depois o cantor passou para o outro lado e ficou esperando na esteira até que toda a sua bagagem de mão passasse pelo raio-x. Depois de liberado, Justin Bieber pode embarcar.

Neste final de semana, Justin participou do Globo de Ouro, onde apresentou uma das categorias no palco. Enquanto estava no tapete vermelho, o cantor aproveitou para tirar uma foto com Angelina Jolie.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber e Selena Gomez no maior ‘love’ Confira as fotos!


Meninas podem :cry: Fotos do cantor Justin Bieber  e Selena Gomez no maior “love” circularam pela internet na madrugada desta segunda-feira.
As imagens – mostram os pombinhos usando trajes de banho e na maior intimidade – foram postadas na página no Twitter do site “Oceanup”. Além de um quase beijos, as fotos mostram a mão boba de Bieber em ação







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber vira editor da 'Vanity Fair' no Facebook

O cantor canadense Justin Bieber, a atual sensação do pop, será esta semana o editor convidado do perfil no Facebook da  Justin Bieber para a Vanity Fairrevista Vanity Fair, da qual também é capa este mês de janeiro. A revista fez o anúncio através de sua página na rede social, na qual garante que pela primeira vez em sua história a revista terá um famoso como editor convidado. A partir desta terça-feira (11), Bieber publicará na rede social "conteúdos, vídeos e revelações exclusivas". A notícia já recebeu 700 ícones de "curti" no Facebook e outros 200 comentários dos seguidores de Bieber, a quem a revista Forbes qualificou recentemente como o famoso mais influente no Twitter. No entanto, o anúncio também recebeu várias críticas de leitores antigos, que questionaram a decisão de um jovem de 16 anos se transformar em editor do perfil da publicação.


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Glee pode ter episódio especial dedicado a Justin Bieber


Depois de Madonna e Britney Spears, chegou a vez de Justin Bieber ter um episódio especial com suas músicas na série “Glee”.
Segundo o colunista Michael Ausiello, da EW, o episódio dedicado a Bieber será exibido no 15 de fevereiro e não contará com a presença do ídolo teen.
Apesar do episódio não ter sido oficializado, já gerou uma grande briga no Twitter entre os fãs de Glee e as adolescentes loucas por Bieber.
Os gleeks não gostaram nada da ideia e acreditam que o cantor não seria merecedor da homenagem. Opinião que gerou uma grande revolta do lado das fãs de Bieber, que defendem a ideia do episódio







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


JUSTIN BIEBER REVELA PARA ITUNES SUA MÚSICA FAVORITA DOS BEATLES

Apesar de ser bastante comparado a eles por causa do cabelo ou do sucesso, Justin Bieber nunca se mostrou muito interessado nos Beatles. Mas em uma recente campanha do iTunes, a sensação teen revelou admirar o quarteto, afirmando que sua música preferida deles é “Let It Be”. A maior loja digital dos Estados Unidos, o iTunes, lançou no final de 2010 o catálogo completo com toda as músicas do maior quarteto de todos os tempos, os Beatles. Para promover as músicas e álbuns recentemente lançados na loja, perguntaram a várias estrelas da música atual qual era sua faixa preferida da banda. Entre Katy Perry, Ke$ha e até Coldplay, Justin Bieber também foi questionado sobre o assunto. E para o cantor de apenas 16 anos, sua música favorita da maior banda do planeta é a clássica “Let It Be”. O jovem canadense explicou o por quê dizendo que a música, “me ensinou a aceitar os momentos difíceis na minha vida.”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber surpreende fãs com novo corte de cabelo

O corte de cabelo com franjas que quase tampam os olhos que consagrou Justin Bieber foi deixado de lado pelo astro. Em uma atitude quase surpreendente (pelo menos para as fãs), o cantor pop apareceu em um lançamento na Barnes & Noble, em Nova York, com as madeixas bem aparadas.
Na ocasião, Bieber lançou mais uma de suas autobiografias (e dessa vez oficial): First Step 2 Forever: My Story, que também deve servir como base para o filme que chega aos cinemas em 2011.

 



-----------------------------------------------------------------------

Justin Bieber quer ganhar músculos!

 

Segundo a revista "Life and Style", Justin Bieber havia procurado um personal trainer famoso entre as celebridades , chamado Danny Musico, para ajudar JBieber a ganhar músculos.

"Ele quer fazer a transição da adolescência para um galã destruidor de corações, assim como fez Nick Lachey and Justin Timberlake", contou uma fonte da publicação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Justin Bieber: “Que garoto pode reclamar de ter tantas fãs?


ÉPOCA – Você já foi atacado na Alemanha e causou tumulto em Paris e shopping centers dos Estados Unidos. Como tem lidado com todo esse inesperado sucesso e a histeria das fãs?
Justin Bieber –
Não é tão ruim quanto parece. Às vezes preciso da companhia de segurança, especialmente para comprar um tênis ou uma calça, mas de resto não tenho do que reclamar. Minhas fãs são muito cool. Às vezes nem acredito que isso tudo aconteceu comigo. Que garoto pode reclamar de ter um monte de menina correndo atrás dele o tempo todo?

ÉPOCA – Seu descobrimento foi viável basicamente pela internet, com vídeos no YouTube e sua conta no Twitter. O quão importante são essas ferramentas para você?
Bieber –
Elas criam um canal de comunicação muito direto com as fãs. Acho que existe uma conexão maior, uma liberdade maior, principalmente de minha parte, de postar uma mensagem engraçada no Funnyordie.com, como fiz no dia 1º. de abril. Fãs acham que estou falando diretamente com elas, o que é verdade. Posto no Twitter incessantemente. Virou uma mania.

ÉPOCA – Os críticos dizem que sua voz pode mudar e que o futuro de sua carreira é incerto porque é muito jovem. O que acha disso?
Bieber –
Minha voz tem mudado muito, tem ficado mais grave e estremece muito, o que é totalmente compreensível. Hoje já não consigo mais cantar a musica "Baby" como eu fazia seis meses atrás. Preciso cantá-la num tom mais baixo. Tem gente que diz que eu não vou conseguir cantar mais depois da puberdade. Mas isso não faz muito sentido para mim e nem me preocupa. Muitas pessoas fazem esse rito de passagem numa boa. Veja só o exemplo do Usher.

ÉPOCA – Que tipo de cuidados você tem com sua voz?
Bieber –
Tenho a melhor professora de canto dos Estados Unidos. Também evito consumir produtos derivados de leite. De resto, é tudo normal, inclusive hambúrguer.

ÉPOCA – Qual é sua comida preferida?
Bieber –
Adoro spaguetthi à bolonhesa.

ÉPOCA – Quais são seus hobbies, o que costuma fazer quando não está em tour ou promovendo seus CDs?
Bieber –
Gosto de andar de skate, de sair com amigos, assistir a uma comédia com eles no cinema. Jogar videogame. Também gosto de jogar basquete e hoquéi. E tirar sonecas.

ÉPOCA – A imprensa tenta compará-lo a outros astros teens. Você é chamado de o novo Jonas Brothers, de o novo Zac Efron. Isso te incomoda?
Bieber –
Acho que é cada um na sua. Não me incomoda ser comparado com eles, mas também não faz nenhum sentido, pois somos bem diferentes em estilo.

ÉPOCA – Desse grupo do tween pop como Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez, Taylor Swift, de quem você mais gosta ou se identifica?
Bieber –
Eu acho que Taylor Swift tem uma voz incrível. Gosto muito do estilo dela.

ÉPOCA – Você cresceu sem ter muito dinheiro. Como acha que isso o afetou?
Bieber –
Não fui tão pobre de passar necessidade. Só não tínhamos muito dinheiro, mas minha mãe sempre foi capaz de prover o básico para nossa família. Acredito que isso me trouxe uma outra mentalidade. Cresci mais pé no chão, sem mimos ou dramas. Meu grande objetivo sempre foi ir à luta, vencer e poder comprar uma casa para minha mãe, o que já fiz.

ÉPOCA – Qual foi a coisa mais extravagante que você comprou com seu primeiro salário mais polpudo?
Bieber –
Um netbook muito cool. Recentemente, tirei minha carta e o Usher me ajudou a comprar um Range Rover.

ÉPOCA – Você gosta de gadgets?
Bieber –
Adoro. Quero muito ter um iPad, mas estou tendo paciência e esperando pelo modelo 3G sair agora em maio para comprá-lo. Tenho receio de que o modelo somente em wi-fi fique complicado de ser usado quando eu sair em tour.

ÉPOCA – Sua tour começa em junho. Tem planos de incluir o Brasil nela?
Bieber –
Eu nunca fui ao Brasil, mas com certeza um dia me apresentarei por lá.

ÉPOCA – E suas fãs brasileiras, o que elas te escrevem?
Bieber –
Eu acho as brasileiras quentíssimas.

ÉPOCA – O que o faz dizer isso? Fotos de Gisele Bundchen e Adriana Lima?
Bieber –
Não, não estou me referindo a modelos, mas sim as mulheres brasileiras em geral. Elas são quentíssimas, tem um jeito diferente de caminhar.

ÉPOCA – Você tem sido fotografado com muitas mulheres famosas, dando beijinho em Rihanna, Taylor Swift, Tina Fey, Oprah Winfrey. Qual é celebridade que mais o encantou até o momento?
Bieber –
Fácil, fácil, a Beyoncé. Ela tem uma voz incrível e é muito sensual. Na verdade, ela é quentíssima (risos). Gostaria de cantar com ela.

ÉPOCA – Você foi à Casa Branca recentemente. Fale como foi essa experiência.
Bieber –
Foi incrível conhecer o presidente Barack Obama. Ele não me conhecia e pronunciou meu nome errado. Mas o perdoei na boa (risos).

ÉPOCA – E o que você conversou com a filhas dele, Malia e Sasha?
Bieber –
Coisa de adolescente. Nada demais.

ÉPOCA – Qual foi a maior surpresa que a fama te trouxe?
Bieber –
O que mais me fascinou foi poder ter a oportunidade de encontrar gente famosa que admiro, como a Beyoncé, a Taylor Swift e o presidente Obama.

ÉPOCA – Quem falta você vai encontar?
Bieber –
O Eddie Murphy.

ÉPOCA – Muitos astros mirins não conseguem lidar com a pressão do sucesso, e encontram problemas de ajustes mais tarde. Você já pensou em como vai lidar com isso?
Bieber –
Eu acho que mantenho o pé no chão e sou muito honesto comigo mesmo. Minha mãe também sempre me deu bons conselhos e sempre foi extremamente cuidadosa sobre minha educação e em relação às pessoas com quem ando. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber diz que virá em breve ao Brasil

 Justin Bieber disse que virá ao Brasil em breve. O superfenômeno da música pop revela que as fãs brasileiras são muito persistentes e simplifica ao explicar o que faz para manter o penteado: “Eu acordo, tomo banho e seco o cabelo”, contou em entrevista exclusiva ao Fantástico.

Veja o site do Fantástico
Bieber tem 16 anos e já teve mais de 200 milhões de acessos na internet. Uma febre de proporções extraordinárias atinge meninas de 7 a 13 anos, provoca atitudes desesperadas, desmaios.
Aonde quer que Justin Bieber vá, a multidão vai atrás. A brincadeira nasceu da rima em inglês: "Bieber, the fever". Mas Justin Bieber, "a febre", é a nova loucura das meninas.
As brasileiras só perdem para as americanas na tietagem pelo YouTube. Nesta semana, suas conversas sobre Justin ficam entre os dez assuntos mais comentados da internet mundial no Twitter. E diante das câmeras exclusivas do Fantástico, pela primeira vez, o adolescente mais cobiçado do planeta ficou cara a cara com elas.
Justin olhou fundo nos olhos de Mariana, ouviu atentamente o pedido de Taís e respondeu à pergunta de Ana Beatriz, que, aliás, todas elas gostariam de fazer: “Você aceitaria passar um dia com uma fã no Brasil?”.
"Com certeza", ele respondeu. "Eu ouvi falar que tem muitas meninas lindas no Brasil". Questionado se estaria procurando uma namorada brasileira, Justin Bieber responde, com um sorriso para arrasar os pequenos corações. "Talvez".
Justin Bieber surgiu silenciosamente na internet depois que ele próprio divulgou um vídeo. E foi por acaso que o empresário Scooter Braun viu o talentoso canadense.
"Eu cliquei no clipe de Justin por engano, mas senti algo estranho no estômago. Era o meu estilo", conta o empresário.
Karate Kid
Isso foi há três anos. Hoje os vídeos mais famosos de Justin se aproximam dos 200 milhões de acessos na internet. Em menos de seis meses ele já é disco de platina no Brasil e vendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Recentemente, com uma versão ampliada do primeiro disco, ele fez uma participação especialíssima no clipe do novo filme “Karate Kid”.
Ele mostra que conhece bem as meninas brasileiras. "As fãs brasileiras são muito persistentes e me deixam muitas mensagens no Facebook, no Myspace e no Twitter. Sou abençoado por ter fãs tão maravilhosas".
Perguntado se é realmente ele quem entra na internet para falar com as fãs, o superfenômeno responde: "Claro! Entro na internet o máximo que eu posso. Eu vou lendo as coisas que me escrevem e às vezes respondo, tento fazer as pessoas sorrirem".
Ele mexe várias vezes com a cabeça para manter o estilo. Qual é, afinal, o segredo para o estilo Justin de se pentear? "Não é um segredo. Eu acordo, tomo banho e seco o cabelo".
Tatuagem secreta
Justin Bieber teria uma tatuagem secreta, mas se recusa a mostrá-la. Perguntado se poderia pelo menos dizer onde fica, ele olha com um sorriso congelado, sem palavras. Justin diz que o repórter não disse nada errado e simplesmente muda de assunto: "Está um dia lindo hoje não acha?".
Não é nada fácil aos 16 anos começar a lidar com perguntas inesperadas e, mais do que tudo, mudar radicalmente de vida. "Sinto que estou perdendo por não estar sempre com meus amigos. Mas também estou experimentando coisas que a maioria dos adolescentes não faz. Eu estou viajando o mundo e vivendo o meu sonho, o que é maravilhoso", ressalta o ídolo.
Scooter sabe que a pressão para Justin se apresentar no Brasil é grande, mas não vacila. “Ano que vem Justin está no Brasil”, afirma.
E depois de ver o pedido feito diretamente pelas fãs brasileiras, Justin deu a resposta que faltava: "Eu adoraria ir ao Brasil. Acho que vamos muito em breve".
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN BIEBER COME MUITAS GULOSEIMAS ANTES DOS SEUS SHOWS
Todas as fãs de Justin com certeza acham ele muito doce, mas vocês sabem porquê ele é assim?
Não, não é pela letra melosa das suas músicas e nem pelo seu ar angelical, Justin é tao doce porque se enche a caramelos antesdos seus shows.
Justin e sua equipe devoram ursinhos bichinhos de goma antes de subirem ao palco. Um costume ou um capricho que  Justin adora fazer para aguentar los longos shows RLembre que o açúcar dá muitoda energía, por isto o Justin não corre perigo de ficar cansado enquanto canta. Estamos torcendo apenas para que ele escove bem os dentes depois de comer todas estas guloseimas, porque se ele não cuidar, comendo açúcar deste jeito, vai ficar sem dentes...O
O show de Justin Bieber pelos Estados Unidos está fazendo muito sucesso. Os shows são um grande espetáculo que precisam de uma grande equipe técnico: nada menos que 11 ônibus se encarregam de transportar toda a equipe humano que faz com que o show seja possível.. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber é expulso de sala de cinema


Depois de deixar Miley Cyrus brava ao passar trotes para a cantora de madrugada, Justin Bieber aprontou mais uma. Ele foi expulso de uma sala de cinema no último sábado, enquanto assistia ao filme 'Get Him To The Greek', com Russell Brand.
"Justin estava sentado com um segurança, seu empresário, Scott Braun, e outra pessoa. Ele tentou sentar nas cadeiras premium e pulou para elas. O problema é que o espaço era reservado para apenas pessoas com mais de 21 anos. Ele foi pego em flagrante e levado para fora da sala pelo gerente do local", disse uma fonte ao "OMG Music".
Nos últimos dias, Bieber lançou sua nova música no iTunes, intitulada 'Never Say Never', e segue com a segunda parte da turnê "My World".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Justin Bieber escreve mensagem às fãs brasileiras no twitter

 

Para delírio daquelas fãs mais apaixonadas, Justin Bieber escreveu uma mensagem em seu twitter endereçada diretamente aos brasileiros que curtem seu trabalho.

"e o Bustin Jieber ama o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras ;) Caramba, mal posso esperar para encontrar as garotas de todos os países ;)"

E você não leu errado, ele escreveu "Bustin Jieber" mesmo. A brincadeira com a troca de letras começou como um meme no twitter e ganhou os "trending topics" internacionais em pouco tempo com os nomes trocados, entre eles "Gelena Somez", "Gady Laga" e "Lemi Dovato", e por aí vai.

Justin ainda não veio ao Brasil e nem tem datas marcadas para aparecer por aqui.

------------------------------------------------------------

Boneco de Justin Bieber concorre como brinquedo do ano

 

Justin Bieber está tendo um ano memorável. Depois de ser o grande vencedor do American Music Awards, o cantor canadense poderá acumular mais um prêmio, o de melhor boneco do ano.

A réplica do cantor canadense foi indicada ao
Toy of the Year Awards, na categoria de melhor brinquedo para meninas. As votações se iniciaram na última terça-feira (23/11/2010) e vão até o dia 14 de janeiro de 2011.

O
Toy of the Year Awards será revelado no dia 12 de fevereiro.
  




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na América do Norte, a estreia será feita no dia 11 de Fevereiro, e já no Brasil a data foi adiada, como havia sido postado aqui, e agora acontecerá no dia 25 de Fevereiro, com a possibilidade – ou não – de uma première por aqui.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JUSTIN BIEBER FARÁ PARTE DO “AMERICA’S BIGGEST BEDTIME STORY”


O maior evento anual da nação de histórias infantis,  America’s Biggest Bedtime Story, está de volta com a sua 4ª edição e terá a participação de uma das celebridades mais reconhecidas do mundo, atualmente. BOOK IT!®, o programa de incentivo à leitura patrocinado por Pizza Hut®, está juntando forças com Justin Bieber, o cantor de R&B/Pop indicado ao Grammy deste ano. Justin foi escolhido como a celebridade deste ano para motivar as crianças a ler mais e a ajudá-las a desenvolver um amor pela leitura ao longo da vida. Crianças, pais e professores estão sendo encorajados a participarem da transmissão online da leitura de Justin no www.bookitprogram.com, no dia 15 de Fevereiro ao meio-dia (horário de Brasília).
Justin será o anfitrião do evento deste ano e lerá seu livro infantil favorito, o clássico de Dr. Seuss, The Cat in the Hat. No ano passado, aproximadamente 215 mil pessoas assistiram à transmissão online do evento, um recorde. Pizza Hut está desafiando salas de aula e famílias de toda a América para participar do evento deste ano e se a audiência ultrapassar o recorde do ano passado,  BOOK IT! irá doar 25 mil dólares para a instituição de caridade apoiado por Bieber, Pencils of Promise.
“A Bieber Fever está em pleno vigor com o programa BOOK IT! esse ano,” disse  Leslie Brunt, diretor de BOOK IT!. “A combinação de Justin Bieber e de um clássico de Seuss com certeza irá fazer deste o nosso maior e mais bem-sucedido evento!”
“Nós estamos animados para fazer parte do programa BOOK IT! e colaborar com um adolescente inspirador como Justin Bieber para construir outra nova escola que fornece educação para aqueles que mais precisam,” disse Adam Braun, fundador da Pencils of Promise e irmão do empresário de Bieber.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber adota óculos estilo nerd em tarde de autógrafos

livros que contam a sua história em Los Angeles, nos Estados Unidos.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DATA DE ESTREIA DE “NEVER SAY NEVER” NO BRASIL É ALTERADA

Como já sabemos, o filme de Justin Bieber em 3D está marcado para ser lançado no dia 11 de Fevereiro nos Estados Unidos e Canadá.  Porém, no Brasil, Never Say Never estava previsto para estreiar apenas no dia 23 de Março.
Hoje, foram divulgadas novas datas para a estreia do filme, em diversos países. Dentre eles, o Brasil, onde Never Say Never estreiará no dia 25 de Fevereiro!

Nos Estados Unidos e no Canadá, assim como em outros países, ainda não definidos, haverão premieres do filme, onde Justin Bieber comparecerá! Será que Bieber está planejando realizar uma premiere na nossa terra verde e amarela? Esperamos que sim. Caso a premiere no Brasil seja confirmada, informaremos aqui com muito prazer! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PETA: VEJA BANNER DE ANÚNCIO DA NOVA CAMPANHA DE JUSTIN BIEBER PARA ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ABRIGOS 


 justin Bieber teve um ano fantástico, repleto de singles no topo das paradas, aparições televisivas, uma capa da Vanity Fair, um documentário sobre sua vida que está por vir e inúmeros prêmios, incluindo o de “Artista do Ano” do American Music Awards. Agora, o artista indicado a dois Grammys está tomando um tempo em sua ocupada agenda para estrelar seu segundo anúncio (veja o primeiro aqui) para a PETA, que incentiva as pessoas a adotarem animais de abrigos ao invés de comprá-los de criadores ou lojas de animais.
Em seu novo anúncio, ele diz a prece dos animais que estão passando por necessidades, ao dizer: “Animais podem fazer você sorrir. Adote um de abrigos locais.” Todos os anos, seis a oito milhões de cães e gatos abandonados entram em abrigos — e metade deles são sacrificados por causa da falta de um bom lar. Justin quer que seus fãs saibam que a compra de um cão ou um gato de uma loja de animais ou um revendedor deixa um animal de abrigo merecedor cada vez mais à espera de uma família amorosa.
Além de matar a chance de ter uma vida nova de um cão de abrigo, comprar um cachorro suporta fábricas de filhotes e as operações cruéis de reprodução em que os cães são criados em locais apertados e em péssimas condições apenas para procriarem. A única solução para a crise de superpopulação de cães e gatos é a esterilização e castração deles que evita a gravidez e faz as pessoas adotarem mais.
Então, se você está pensando em trazer um gato ou um cão para sua casa, aprenda com Justin e dê à um animal de abrigo, uma chance de ter uma vida nova e diferente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRECHOS DE “NEVER SAY NEVER” SERÃO EXIBIDOS NOS COMERCIAIS DE GLEE E SUPER BOWL


A Paramount Pictures, um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos que está gravando “Never Say Never“, comprou um spot de 30 segundos do filme de que será exibido na televisão americana na próxima semana.
O documentário em 3D da sensação adolescente Justin Bieber será exibido nos comerciais do Super Bowl (liga nacional de futebol) e da série Glee, no dia 6 de Fevereiro, que são televisionados pela emissora FOX.
Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, estão tentando antecipar as datas de lançamento do filme para que todos os países que terão exibição de Never Say Never possam acompanhar o filme na mesma época em que estreará nos Estados Unidos (11 de Fevereiro), e não tenham que esperar mais de um mês para conferir o tão esperado documentário.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MAIS UM EDITORIAL: JUSTIN BIEBER NA CAPA DA 100ª EDIÇÃO DA REVISTA “GIRL’S LIFE”

Depois de começar o ano com o pé direito com uma edição exclusiva da “Us Weekly” e com seu rosto estampado na capa da “Vanity Fair”, com direito a sessão de fotos e entrevista, Justin Bieber ganha atenção em uma nova revista: na capa da revista “Girl’s Life”.
O cantor canadense aparece na exata centésima edição da revista, dos meses de Fevereiro e Março. Desta vez o assunto da entrevista foi apenas relacionamentos: de encontros constrangedores a seu primeiro beijo, tudo retrata o amor de Bieber.

  
Sobre seu primeiro beijo, “Eu disse a todos os meus amigos, ‘A primeira pessoa a beijar uma garota ganha 10 dólares.’ Então, meus amigos não beijaram ninguém e eles disseram, ‘Justin, você devia fazer isso.’ Eu estava dançando uma música lenta com uma garota e simplesmente marquei! Naquela época eu era apenas um garoto jogador de hóquei, então eu tive sorte dela ter me beijado de volta.”
Justin Bieber também fala de seus encontros embaraçosos, “Tiveram alguns encontros que eu fui e fiquei totalmente nervoso. Eu só tento me acalmar e ser eu mesmo. Eu levei uma garota para sair no primeiro encontro em um restaurante italiano e espirrou espaguete nela toda. Foi horrível e constrangedor. Ela nunca mais saiu comigo.”
“Sou romântico.”, conta o cantor canadense de 16 anos na nova edição da revista feminina quando perguntado onde levaria uma garota para sair. “Eu gosto de levar flores às garotas e tratá-las bem. Eu amaria levar uma garota em um passeio de balão. Não seria legal isso?”, pergunta Bieber.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber paga 750 dólares por corte de cabelo

 

 O famoso corte de Justin Bieber custa ao cantor US$ 750 a cada duas semanas. A “Life & Style” publicou que esse é o valor do corte cobrado pela cabeleireira Vanessa Price, que cuida do astro teen desde 2009.

“Eu geralmente corto o seu cabelo de duas em duas semanas quando ele está em turnê”, disse Price à publicação.


A hair stylist disse que adora trabalhar com Bieber por ele ser “muito divertido”. Ela admitiu que ficou surpresa com o interesse das pessoas pelo cabelo do cantor canadense, e conta que algumas fãs já brincaram com a possibilidade de levar embora o cabelo após ela cortá-lo.


“Eu já escutei alguns adultos brincarem dizendo que vão levar o cabelo embora. Mas eu digo que isso é muito assustador”, falou.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


fama de justin bieber está ameaçada por superexposição com produtos?




Quando falamos de talento, fama e sucesso o nome de Justin Bieber é com certeza o ideal, com apenas 16 anos, ele é um verdadeiro fenômeno global, algo que chamamos de Bieber Fever.
Mas segundo o especialista em marketng Matt Delzell, se Justin continuar se expondo tão excessivamente como está, esta febre pode gelar tão rapidamente como começou, tudo por que Bieber estaria sendo muito superexposto e não está sendo muito exigente com as marcas que o procuram para ter direito ao uso de seu nome e... LEIA MAIS NA BIEBER MANIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber no BOOK IT! da PIZZA HUT para incentivar crianças à leitura 

 O astro canadense Justin Bieber,  fez uma parceria com o programa de leitura BOOK IT! da PIZZA HUT para apoiar o  America's Biggest Bedtime Stoy - um evento anual que busca inspirar as crianças à leitura.  Quem diria que a leitura da hora de dormir com as crianças poderiam ficar mais 'cool'? Bieber  vai ler e compartilhar com os pequenos o livro favorito de sua infância, um clássico do Dr. Seuss,  ‘The Cat in The Hat’ (O gato e o Chapéu)... LEIA MAIS

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorte: Apresentadora ganha beijo de Justin Bieber 

 

aria Menounos, uma repórter do site Access Hollywood, conseguiu o que muitas garotas fariam o impossível para conseguir: um beijo de Justin Bieber. A apresentadora conheceu o garoto pouco antes de ele passar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro.

Ela foi até o hotel onde Justin estava hospedado e recolheu um cheque de 100 mil dólares, mais de 160 mil reais. O dinheiro vai ser doado para o Lollipop Theatre Network e a Best Buddies.

Enquanto entregava o dinheiro, o cantor tascou um beijo na bochecha de Maria. Garota de sorte, não é mesmo?





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

'Glee' deve ter episódio com músicas de Justin Bieber

 

As músicas do astro teen Justin Bieber devem ser tema de um episódio da série Glee, informa o colunista americano Michael Ausiello em seu site TV Line neste sábado (8). Ausiello diz que, embora não haja muitos detalhes, fontes confirmaram a ele que o episódio terá o elenco que forma o coral adolescente da série cantando diversas músicas de Bieber, e deve ir ao ar nos EUA no dia 15 de fevereiro.
Ouça Justin Bieber grátis no Sonora
Ainda segundo o colunista, o próprio Bieber deve ser tema do enredo do episódio, mas ainda não se sabe se ele mesmo aparecerá em carne e osso. Nesta semana, ele disse que apareceria em Glee com uma condição: se pudesse contracenar com a bela cantora e jurada do reality show britânico X-Factor Cheryl Cole. O jovem cantor disse que Cheryl ficaria perfeita no papel de "uma professora sexy."
O mês de fevereiro será agitado para Glee, um dos maiores sucessos da atualidade na TV americana. Um episódio especial vai ao ar depois do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano da NFL, no dia 6. E, dois dias depois será exibido outro especial, sobre o Valentine's Day (dia dos namorados nos EUA).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Falsa morte de Justin Bieber vira tópico no Twitter

 

 Um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo, dia 16, é a "morte" de Justin Bieber.

O boato surgiu após anunciarem que o personagem que Bieber viverá em CSI poderia morrer.

Além disto, o cantor passou mal no set da série americana na última sexta feira, dia 14. Isto teria aumentado o número de comentários maldosos que atormentaram os admiradores.

O Trending Topic tornou-se uma disputa entre fãs e pessoas revoltadas com as atitudes do ídolo teen. Enquanto uns comemoram, outros o defendem.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber é o segundo astro da música pop mais bem pago



Justin Bieber, é o cara de 100 milhões de dólares! Todo ano o Los Angeles Times lista as celebridades no Ultimate Top 10, uma pesquisa com astros da música pop que diz  quanto eles ganham  com a venda de seus álbuns (CD e download na Internet ). A pesquisa também mostra quanto eles receberam nos shows. No topo da tabela ficou a banda de rock... LEIA MAIS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOTO: Confira o novo e lindo pôster final de "Never Say Never"

 O Yahoo Movies divulgou  o pôster final do filme 3D de Justin Bieber, "Never Say Never" cedido pela Paramount Pictures. A foto mostra Bieber em uma estrada que representa muito a sua tragetória de um garoto simples e cheio de sonhos em StratfordCanadá que parte para a fama na metrópole da música mundial, os Estados Unidos. No topo do pôster podemos ler: “Descubra o que é possível se você nunca desiste“.LEIA MAIS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber quer abrir a própria loja

 

 O fenômeno pop Justin Bieber, de 16 anos, está planejando abrir a própria loja. Ele estaria negociando com a empresa que ajudou as irmãs Kim Kourtney e Khloe Kardashian a abrirem seu empreendimento de Las Vegas em um shopping Center de Los Angeles.

A loja de Bieber venderia produtos que vão desde calçados, skates a pirulitos.


“Eles querem ter tudo de Justin Bieber Eles também estão tentando encontrar outros artistas da Island Def Jam [gravadora de Justin Bieber]”, disse uma fonte ao site “Radar Online”.


Justin Bieber já tem uma linha de esmaltes, camisas, garrafas de alumínio para levar água e cartões natalinos.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber é revistado em aeroporto

  Justin Bieber foi revistado pela polícia federal na última terça-feira (18), no aeroporto internacional de Los Angeles. De acordo com a agência de notícias “Grosby Group”, os policiais do aeroporto precisaram abrir a mala do garoto, que levava um kit com cortadores de unha, proibido pelas leis aéreas de segurança.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber manda desabafo para os fãs e inimigos 


Justin Bieber mantém contato diário com seus fãs através do Twitter em sua conta oficial @justinbieber. Nestes últimos dias o astro tem sido vítima de rumores que como o próprio nome diz, são histórias que não foram confirmadas oficialmente pelo astro ou sua equipe e que como fãs precisamos esclarecer e não encarar como palavra final sobre o assunto.
O cantor deixou no último dia 18 um recado para seus fãs e também para seus inimigos que tanto o julgam sem ao menos acompanhar a sua história e carreira musical, CLIQUE AQUI e leia o que Justin postou.... LEIA MAIS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHIQUE! Hotel que Justin Bieber ficou em St. Lucia com Selena Gomez 


Justin Bieber passou parte de suas férias na ilha de St. Lucia no Caribe, entre os acompanhantes estavam sua mãe Pattie, seu pai Jeremy e seus amigos Ryan Butler, Lill Twist e Selena Gomez.
Bieber hospedou-se com seus convidados  no Akasha Villa. O hotel é um edifício branco, de vários andares com vista direta para o mar e por sinal uma paisagem bem...Para ver as fotos LEIA MAIS

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



FOTOS:Justin Bieber tira fotos sem camisa para Selena Gomez 


As beliebers terão novas images exclusivas de Justin Bieber sem camisa, nas fotos o cantor de 16 anos mostra que está crescendo. Mas as fotos não teriam sido feitas para as Bleiebers, mas sim para a suposta namorada do cantor, Selena Gomez.
Segundo o site X17online, que publicou as fotos, Bieber fez as fotos para enviar para sua suposta namorada, Selena Gomez, confiram mais detalhes e as fotos CLICANDO AQUI.. LEIA MAIS...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O 1º beijo de Justin Bieber 






















 

 

 

 

 

Bem sei que o fórum já está atulhado de lixo mas ao encontrar isto na internet não podia deixar passar e como que ri, penso que os outros também merecem rir.

Justin Biberon!!!



Justin Bieber revelou que prefere gestos românticos a materialismos e luxos. O cantor de 16 anos afirmou que em vez de oferecer presentes caros às raparigas, prefere pequenos gestos, bem mais tradicionais:
- Sou um romântico. Gosto de tratar bem uma rapariga, oferecer-lhe flores por exemplo. Adoraria levar uma rapariga num passeio de balão de ar quente. Ia ser fantástico!, disse Justin à revista "Girl's Life".
A imprensa já ligou romanticamente o cantor a Selena Gomez e a  Jasmine Villegas. Justin Bieber  revelou ainda alguns detalhes sobre o seu primeiro beijo:
- Estava com um grupo de amigos e combinámos que o primeiro que conseguisse beijar uma rapariga, ganharia dez dólares. Eles não foram bem sucedidos, mas incentivaram-me a beijar uma rapariga com quem estava a dançar... beijei-a e tive sorte pois ela achou piada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOTOS: As mudanças físicas de Justin Bieber de 2009 à 2011 

 

 As mudanças na voz de Justin Bieber nos dois últimos anos é evidente,  desde que sua carreira começou até agora,  podemos perceber que ela mudou bastante.

Mas agora podemos ver como ele mudou fisicamente também, veja estas imagens onde vemos a diferença do corpo e rosto de Bieber e que ele cada vez mais encutou o cabelo... LEIA MAIS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin Bieber faz alegria de fã no Extreme Makeover Home Edition 

 Justin Bieber será o protagonista do episódio do reality show da TV americana,  Extreme Makeover Home Edition que vai ao ar dia  30 de janeiro nos Estados Unidos.

Justin Bieber além de realizar o sonho de sua fã, Katrina, de 12 anos. De conhecê-lo pessoalmente, ter um momento vip só com ele, também doou...LEIA MAIS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


0 comentários: